Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

Prefeito Nenivaldo Barros entrega novos kits para ACE ACS

O prefeito de Ibiara, Nenivaldo Barros, realizou na sexta-feira (27) a entrega de novos kits de materiais para o trabalho de campo dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate à Endemias (ACE) do município. A entrega aconteceu no auditório anexo à prefeitura.

Ao todo, foram entregues 22 kits, distribuídos entre servidores ACS e outra e ACE.  De acordo com a secretária de Saúde, Socorro Ramalho, o material visa melhorar o importante trabalho dos profissionais que, dentre suas atribuições, realizam o acompanhamento de todas as famílias do município.

A entrega dos equipamentos de trabalho faz parte de todo um planejamento estrutural do gestor, que vem tratando a prefeitura como se fosse sua própria casa, com organização e zelo pelo bem público e pelos seus servidores a quem orienta tratar bem cada cidadão do município.

“Vocês têm visto que a gente não mede esforços para tratar bem o nosso povo. Quando eu contrato, quer seja auxiliar ou os próprios médicos, a minha orientação a todos é que tratem bem o nosso povo. Com isso vocês estarão me agradando e agradando, de fato, a toda gestão, pontuou o prefeito Nenivaldo Barros, momentos antes de iniciar a entrega dos kits de materiais.