Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020

CMDCA empossa novos conselheiros tutelares de Ibiara

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ibiara, empossou nesta sexta-feira (10), os novos conselheiros tutelares do Município. A cerimônia de posse aconteceu na sede da Prefeitura Municipal.

Participaram da cerimônia de posse o secretário de Finanças, Diego Barros, que representou o prefeito Nenivaldo Barros, a secretária de Assistência Social, Maria Estelina, o presidente da Câmara Municipal, vereador Francinaldo Galdino, servidores públicos da administração e também a presidente do CMDCA de Ibiara, Maria do Socorro.

A função dos novos membros eleitos para o Conselho Tutelar é de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes e acompanhar o desenvolvimento de ações e políticas públicas no âmbito municipal.

Capacitação
Os novos conselheiros também participaram durante os dias 7 e 8 de uma capacitação regionalizada na cidade de Itaporanga.

Conselheiros empossados:
Débora Cássia Rodrigues de Moura;