Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

Estádio Nildinzão é referência para realização de competições esportivas

O Estádio de Futebol Nildinzão na cidade de Ibiara é considerado referência para realização de competições esportivas no município. A obra construída pelo Governo do Estado é administrada pela Prefeitura Municipal. O espaço é utilizado semanalmente pelos desportistas para realização de treinos e jogos amistosos.

De acordo com o diretor de esportes de Ibiara, Rômulo Galdino, o Estádio Municipal conta com estrutura de refletores e vestiário e área de proteção para realização de jogos. "A gestão do estádio é feita pelo município e a estrutura hoje é considerada como uma das melhores da região para realização de eventos e competições esportivas", comentou.

Rômulo Galdino destacou também o trabalho da gestão municipal em organização de eventos e competições esportivas. "O prefeito Nenivaldo Barros tem prestado total apoio aos desportistas de Ibiara e de forma permanente várias competições e torneios são organizados em incentivo a prática de esportes no município", disse.