Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020

Prefeito Nenivaldo Barros faz inspeção em novo veículo para o Conselho Tutelar

O prefeito de Ibiara, Nenivaldo Barros, participou de uma inspeção na quarta-feira (12) ao novo veículo que será destinado ao Conselho Tutelar Municipal. A inspeção aconteceu na cidade de João Pessoa e atendeu à recomendação do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

O novo veículo, segundo o gestor, vai ser entregue ao Conselho Tutelar em breve. “É uma conquista importante para o serviço dos conselheiros tutelares. O novo veículo vai servir à demanda de atendimento à população, e ao mesmo tempo, apoiar a realização de outras atividades relacionadas a política da criança e do adolescente”, comentou Nenivaldo Barros.

A aquisição do veículo aconteceu através de recursos financeiros de emenda parlamentar do então deputado federal, Luiz Couto, como parte do projeto “Kit do Conselho Tutelar” que inclui outros equipamentos de trabalho.

Frota de veículos

Nenivaldo Barros também comentou o compromisso do Município na busca de investimentos para ampliação da frota de veículos no serviço público. “Recentemente o município adquiriu cinco veículos, dentre eles, um modelo spin com capacidade para o transporte de até sete passageiros, além de uma ambulância do Samu e um micro-ônibus, todos novos. O nosso objetivo é ampliar o investimento e garantir uma frota moderna para o atendimento das demandas da população”, comentou o gestor ao mesmo tempo que anunciou a entrega de outros novos veículos nos próximos dias.