Quarta-Feira, 29 de Janeiro de 2020

Governo Itinerante amplia ações e atende moradores de 11 comunidades rurais

A Prefeitura de Ibiara realizou na quinta-feira (31) mais uma ação do Governo Itinerante com atendimento à população. A programação aconteceu na comunidade rural Quebra Joelho que abrange as localidades de Bebedouro, Olho D’ de Lajes, Pontais, Logradouro, Cavalo Morto, Couro da Vaca, Monte Alegre, Pereiro, Tamanduá e Saquinho.

A programação incluiu ações de atendimentos em saúde, com exames e aplicação de vacinas, além dos serviços de Assistência Social, Educação e Desenvolvimento Rural. Técnicos da Empaer também participaram da ação promovida pela Prefeitura Municipal.

Também foi realizado atendimento aos moradores com a instalação do Gabinete do Prefeito. “Fizemos o atendimento de várias demandas aos moradores durante o desenvolvimento da programação e o governo mais uma vez, de forma positiva, conseguiu o objetivo de ampliar suas ações administrativas a partir da descentralização de atividades”, comentou o prefeito de Ibiara, Nenivaldo Barros.

Nenivaldo Barros disse ainda que tem buscado garantir novos investimentos para o desenvolvimento do município. “Estamos trabalhando de forma incansável para o desenvolvimento de ações estratégicas para o crescimento de Ibiara. São obras, atividades e compromissos públicos que a gestão cumpre em função da melhoria de vida das pessoas”, concluiu o prefeito.

Novo veículo

Durante a ação do Governo Itinerante aconteceu também a entrega de um novo veículo para Secretaria de Saúde.