Município é contemplado com novo trator agrícola

O Município de Ibaira foi contemplado, nesta segunda-feira (10), com um novo veículo modelo trator agrícola. A informação foi anunciada pelo prefeito da cidade, Nenivaldo Barros, que destacou a conquista do investimento como uma ação importante para fortalecer o serviço de apoio e assistência aos produtores rurais.

O novo veículo foi adquirido pelo Município através de convênio junto ao Ministério da Agricultura.  O trator agrícola além de beneficiar os produtores rurais, será importante para auxiliar a gestão municipal em outros serviços.

“Sabemos a importância que a agricultura tem em nosso município e o homem do campo necessita de apoio. Esse veículo será importante nesse processo, sobretudo, por auxiliar os produtores em suas atividades no ambiente rural”, disse o prefeito.