Notícias

Prefeitura de Ibiara realiza entrega de caixas de som para a Educação Básica do município

A prefeitura de Ibiara, através da secretaria municipal de Educação, realizou na tarde desta segunda-feira (24), a entrega das caixas de som multifuncional para as unidades de ensino municipal de Ibiara/PB.

A entrega contou com a presença da Secretária de Educação Jaldecy Leite Florêncio e Diretoras das Unidades de Ensino. Os equipamentos têm a função de auxiliar e dinamizar os trabalhos realizados nas unidades de ensino e são de suma importância para os profissionais da educação.

De acordo com a secretaria de Educação estes equipamentos serão de fundamental importância para as escolas, pois vão auxiliar em diversos momentos, como reuniões, eventos e trabalhos em sala de aula.

Era uma solicitação feita e gostaríamos de agradecer ao Prefeito Nenivaldo Barros pela atenção e pelos investimentos feitos em todas as áreas da educação do município, disse a secretária de educação Jaldecy Leite Florêncio.